sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Pensamentos...

Bom, essa semana foi meio punk...
Segunda feira fui na Previdência para fazer perícia dos meses que fiquei em casa devido ao que eu tive e claro pra variar não deu certo. Desde quando receber dinheiro do governo é fácil? Ainda mais quando vc tem direito né? O médico da perícia pediu pro meu neuro fazer outro laudo e ainda tenho que pegar outra carta de não sei o que aonde eu trabalho!! Pelo menos não demorou tanto pra eu ser atendida. Dia 04/03 vou ver se resolvo tudo isso de uma vez só, já que vou no médico vou direto pra previdência!
Terça feira acordei com uma indisposição terrível, parecia que cada perna pesava uma tonelada e fora as dores nas articulações, acho que é efeito da fenitoína, o anticonvulsivo que estou tomando, mas de qualquer forma fui pro hospital, afinal, não posso vacilar.
Quando médicos não sabem o que a gente tem o que eles falam que é? Dou um doce pra quem adivinhar! Claro que virose né? E ficou nisso, ela havia dito que ou meu corpo combateria ou teria que esperar pra ver se piorava, ainda bem que provavelmente meu corpo combateu porque hoje estou bem melhor apesar das dorzinhas nas articulações ainda, principalmente nos braços!
Contei a minha história pra médica, os olhos dela pareciam uma piscininha de tanta emoção que ela teve, pois recentemente ela perdeu uma paciente também com aneurisma. Ela disse que a paciente teve tudo que eu tive, menos a fístula, mesmo assim ela não resistiu e um outro virou um vegetal.
Ela ficou tão emocionada que me emocionei de vê-la emocionada e de poder falar que meu Deus me salvou! Aquele mesmo que abriu o mar vermelho, o mesmo que parou o Sol, o mesmo que ressucitou Cristo! Como meu Deus é bom! Tenho tanto temor em magoá-lo!
Alguém já foi traído? Até por onde eu sei, eu não, mas imagino que quando a gente peca ou faz algo de errado a Deus, acho que o sentimento que Deus sente é o mesmo que sentimos em caso de traição. Porque de certa forma é. Ele deu seu Único Filho por amor a nós e damos mancadas com Ele!
As vezes penso que eu queria passar uma borracha em tudo isso que passou, em toda dor que eu senti, mas agora não quero mais, porque serão aqueles momentos horríveis que me farão lembrar PRA SEMPRE da Glória de Deus na minha vida e na minha casa!
E é isso, já estamos no dia 26 de fevereiro, o ano está correndo rápido, falta menos de um mês pro meu aniversário, meu cabelo já está bem grandinho até, tá dando até para deixá-lo arrepiadinho atrás rsrsrs...
Aaah, ontem eu fui no médico no meu ginecoligista e fiquei feliz em saber que no dia que eu decidir ter filhos, o remédio que eu tomo não irá atrapalhar, pois fico preocupada, pois meu útero já é todo torto! Mas sei que Papai do Céu já está sonhando com os rostinhos dos meus filhotes e imaginando como eles serão! E eles serão lindus, cheios de vida e saúde!
Quero mandar meus PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO à Leda (Tetão) rs e a Eliane (Bruxa) rs.. muitas felicidades, muitos anos de vida e vamos comemorar essa data muitas e muitas vezes viram?

Nenhum comentário: