sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Momentos...

Momentos que passei antes, durante e depois do hospital, os quais penso que não vou esquecer:
1º - acordar no carro, sem ar e sem movimentar meu lado direito! Minha mãe falando pra eu clamar a Deus e eu gritando: Deus me ajuda!!!
2º - chegar no Hospital de São Mateus e não receber nenhum atendimento;
3º - meu pai voando nas lombadas a caminho do Santa Marcelina;
4º - A gritaria dele e da minha mãe;
5º - meu pescoço mega ultra dolorido;
6º - a minha chegada no Santa Marcelina eu indo pra uma maca;
7º - Eu num quarto enorme e uma moça do meu lado com dores, pois estava sofrendo um aborto e ela nem sabia que estava grávida;
8º - meu pescoço dolorido, as náuseas e até dor de barriga..
9º - apaguei e de repente eu já estava no Santa Helena e um monte de gente em volta, até a Talita e a Fabiana;
10º - Eu achando estranho todo mundo lá por causa de uma enxaqueca forte que estava sentindo;
11º - Eu olhando cada gotinha do soro, contando as horas pra ir embora!
12º - A hora em que alguma criatura chegou e disse que eu estava com Aneurisma e precisava fazer uma cirurgia;
13º - Todo mundo tentando esconder a preocupação;
14º - A visita dos meus tios das minhas amigas e do Rafa!;
15º - Eu tentando dormir e as enfermeiras me acordando toda hora!
16º - A dor aumentando...;
17º - Eu indo pra outro hospital fazer angiografia;
18º - Duas enfermeiras tagarelas com vozes irritantes falando alto bem do meu lado na ambulância;
19º - Eu lembrando que há tão pouco tempo eu que estava acompanhando meu pai devido a um problema de saúde dele, agora era ele me acompanhando;
20º - Meus tios acenando;
21º - Minha mãe falando comigo no cel;
22º - Eu naquele hospital tenebroso, escuro, no subsolo e as dores horríveis de cabeça;
23º - Depois de hrs indo pra sala de angiografia realizar o exame e no caminho me dando enjoo, e meu tio me olhando com cara de que o pior estava pra acontecer..
24º - o negócio quente que senti na cabeça durante o exame..;
25º - voltando para o Santa Helena..
26º - O Rafa falando que aconteça o que acontecesse que era pra eu ser forte durante a cirurgia e eu prometendo que seria;
27º - os enfermeiros cortando meu cabelo;
28º - Meus pais de manhã indo me ver antes da cirurgia e as mãos deles no meu rosto.
29º - A Celeste (anestesista) perguntando se eu queria apagar antes de entrar no centro cirúrgico ou já lá no centro mesmo. Preferi antes de entrar;
30º - Eu acordando já na UTI entubada e querendo tirar o tubo e uma enfermeira me ajudando a tirar;
31º - Meu pai e a Arlete indo me ver e eu pedindo um espelho pra Arlete rs;
32º - Meu rosto no espelho, até que não estava tão mal assim;
33º - As dores que vinham quando fechavam o DVE e o alívio que dava com a morfina;
34º - Os raios-x e os destros diários;
35º - O banho de gato;
36º - A minha ansiedade pros horários de visitas;
37º - A hora do almoço e janta (a comida era boa);
38º - A nata do leite do café da manhã (detestava);
39º - De repente tudo que entrava saia com vômito e meu pai querendo vomitar junto quando viu eu vomitando (teve suas horas engraçadas rs..);
40º - As bonecas na vitrine da lojinha do Térreo que eu via na hora de fazer tomografia;
41º - A 1ª. 2ª, 3ª, 4ª e 5ª punção lombar e o medo que sentia em cada uma;
42º - Os exames de sangue, milhares...
43º - A notícia que eu estava com meningite e a tristeza que eu senti, pois lembrei como minha prima Tati ficou e o medo a cada noite que eu dormia de como eu estaria quando acordasse..
44º - As dores que davam até mesmo após algum sonho;
45º - A água que escorria pela minha cicatriz (fístula);
46º - Quando mudei minha oração e determinei que Deus já estava a frente e já tinha vencido aquela luta;
47º - Ficar no quarto isolado, a solidão que dava...
48º - A vontade que dava de tomar um refrigerante bem gelado, até que uma enfermeira doidinha me deu...
49º - O começo de overdose de morfina que a mesma doidinha me deu.;
50º - A cara de assustado do meu pai e a transparência que ficou o Rafa quando me viram passando mal por causa da morfina;
51º - A senhorinha na UTI que ficava pedindo café e pra trocar suas fraldas..;
52º - O calor e as fraldas;
53º - A primeira vez que fui tomar um banho de chuveiro, parecia uma libertação da alma;
54ª - A notícia de que estava perto de sair da UTI;
55º - O meu MP3 tocando as músicas do Lázaro;
56º - Minhas orações em agradecimento a Deus;
57º - Meu pai contando os riscos que passei e suas lágrimas caindo;
58º - A tentativa de ler a bíblia, mas em vão devido a visão dupla;
59º - A sensação de que parecia que ia sair um alien da minha cabeça;
60º - Depois de 18 dias, a ida para o quarto;
61º - Minhas aventuras intestinais que deixavam as enfermeiras doidas rs;
62º - Minha companheira de quarto a Simone e sua família!
63º - Meu primeiro banho sozinha de chuveiro e a tontura máster que me deu depois;
64º - A noite em que a Dani foi dormir lá;
65º - Minha mãe dormindo lá, naquela cadeira tão desconfortável e barulhenta;
66º - A bandinha tocando na porta do quarto;
67º - As piadas do Dr. Januário;
68º - O sarcasmo a La House do Dr. Antonio;
69º - Minha tia vendo minha última punção lombar;
70º - O dia em que minha cicatriz foi recosturada devido a fístula;
71º - A noite em que Deus falou que fez tudo isso por mim, por amor puro;
72º - E finalmente o grande dia: "Aquilo que parecia, impossível.. aquilo que parecia não ter saída, aquilo que parecia ser minha morte, mas Jesus mudou minha sorte, sou um milagre e estou aqui!"
73º - O melhor natal e ano novo da minha vida!
74º - Coleção subdural na minha testa mostrando um inchaço que há de ser nada;
75º - As voltas no hospital devido as alergias dos remédios e amidalites que quase tiraram minha paz..
76º - O dia do meu testemunho na Comunidade!
77º - E estar aqui, postando tudo isso!!!

Um comentário:

Aline disse...

Sua fé é algo tocante.
Gostaria muito de ter fé assim.
Graças a deus vc está bem.
bjs.