sábado, 20 de fevereiro de 2010

A vida...

Nossa!
Parece que é agora que a ficha de tudo que me aconteceu está caindo...
Pensar que se não fosse pela Misericórdia de Deus não era nem pra eu sequer estar digitando essas palavras.. ainda que eu tivesse sobrevivido, as chances de eu estar com uma grave sequela foram enormes. Como teria seguido minha vida? Se é que teria havido vida a seguir...
Só tenho a agradecer a Deus cada segundinho do ar que eu respiro e perdão dos meus pecados dos menores aos maiores..., o amor Dele me constrange tanto!! = /
A morte é uma coisa muito, como posso dizer, injusta diria... chega sem avisar, não deixa sequer despedir e não deixa a pessoa voltar... só Deus pra virar a ela e dizer: Não toque no meu filho amado.
Deus é grande demais!!! E sou tão pequena, um grão de areia não digo nem na praia, mas diante de todo o universo!
Coisas tão pequenas é de tanta importância agora, amo muito mais as pessoas, principalmente as que eu já amava e desejo só o melhor aos meus inimigos, antes desejava que eles se explodissem, mas agora, só o melhor e só a misericórdia de Deus!
Amo a minha vida e vivo ela como se fosse sempre o último dia!

Nenhum comentário: