sábado, 12 de novembro de 2011

Planos e mais planos!

Ai ai ai...
Fico com meu coração tão apertado quando penso no meu futuro.
Não no sentido de não dar certo, pois eu sei que dará tudo certo, mas no sentido dessa droga de ansiedade que me tira até o sono!
Já sei tudo o que quero, como eu quero... só não sei como começar, muito menos por onde.

Minha vontade era de ter aquele controle remoto do filme Click e acelerar uns 5 anos da minha vida, só pra saber como vai estar... mas que pena (ou que bom) que isso não é possível, afinal, neste tempo poderão acontecer muitas surpresas agradáveis ou não!

Preciso acalmar e aquietar meu coração, para tudo dar certo, mas as vezes aperta tanto que dá vontade de chorar... talvez eu não saiba explicar direito, mas é isso!!!

Eu só quero que tudo dê certo, só isso!

Nenhum comentário: