terça-feira, 23 de março de 2010

Meu aniversário!!!


Oii gente!
Faz um tempinho que não posto aqui né?
Ai, hoje estou tão, tão mas tão feliz!!! Que me dá até vontade de chorar, de tanta alegria! Hoje é meu aniversário, é a oportunidade que Papai me deu de fazer mais um aninho de vida, não digo nem mais um aninho e sim O ANO DE VIDA!!!
E põe vida nisso!!! Como é bom viver!
Sabe, acho que nunca dei tanto valor a vida, como estou dando agora! É a melhor coisa do mundo viver! Poder sentir, poder rir, poder chorar, poder ter noção do mundo em sua volta, poder sobretudo AMAR!Ahh, como é bom Amar, não digo só amor de homem e mulher não, falo de amor entre as pessoas, aquele é amor fraternal também! Como é bom ter pessoas especiais a sua volta...
E ainda acima de tudo isso, como é bom saber o quanto sou amada por Deus, como diz a música: "E ainda que eu não mereça, permaneces assim, Fiel Senhor meu Deus, fiel a mim" Porque eu não tinha absolutamente NADA pra estar aqui agora, nada, nada, nada! Nem algo do tamanho da pontinha de uma unha. Claro que sempre amei a Deus, mas não era como hoje, não tinha a preocupação de procurar agradar a Papai da melhor maneira possível, procurar acertar mais.
Eu estava numa época que eu precisava sumir um pouco, ficar longe de tudo e de todos, porque eu achava que Deus nem ouvia mais minhas orações, tanto que por não merecer nada quando acontecia de eu orar, orava assim: "Deus, não é pra mim que eu estou pedindo porque eu sei que não mereço nada que venha do Senhor, mas é pra fulano, pra siclano.." e ficava sempre em dúvida se Deus me ouvia ou não! Agora saber que Ele ainda que em silêncio nunca saiu do meu lado... é lindo demais gente, que amor é esse? É incrível!!!
Um segundo longe da presença Dele já me dá saudade!!!
Louvo a Deus pela a vida dos meus pais, do Rafa, da minha família dos meus amigos... de todas as pessoas que me amam e até as que não gostam de mim, afinal, que graça teria a vida sem essas pessoas, né? rs..
Vai aqui também, meu mega PARABÉNS pra minha amigaça Carina... parabéns ao quadrado né? Ficou noiva e faz aniversário no mesmo dia que eu. Sempre falei pra ela que somos irmãs gêmeas diferente!! Amo vc Ca!!!
E é isso galera, só queria demonstrar aqui um pouco dos meus sentimentos e felicidade ultra máster... em saber que há 4 meses atrás eu poderia ter morrido e estou aqui, é extraordinário!!!

Um comentário:

adriana disse...

Olá Carol,adorei seu blog principalmente suas msgs.bjocas