quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Aiai, férias chegando que maravilhaaaaaaaa.... sexta-feira é meu último dia. Quero aproveitar muuuuito pra descansar, assistir muita sessão da tarde, curtir meu gatinho, ir no cinema e se o tempo colaborar pegar uma praia!!!
Nossa!! Estou precisando URGENTE de férias, desde a metade do primeiro ano da faculdade que eu não sei o que é ficar plenamente sem fazer nada. Isso já dão mais de 4 anos. Então, eu mereço!
Quanto ao médico do post anterior, minha mãe fez minha cabeça achando que ele é bom, talz, daí eu fui. Ele me receitou um calmante levinho básico e me encaminhou para outra médica, pois os casos que ele cuida só são cirúrgicos. Liguei pra médica e só consegui marcar pro dia 02 de outubro. Ninguém merece, mas tudo bem, sem pressa!!!
Bom, qualquer novidade eu posto aqui gente!!!
Bjs 1000 pra quem ler!!!

Nenhum comentário: